Carlos Guilherme Melo - Coordenador de TI
Cardeal Distribuidora / PE
Excelente equipe de suporte técnico, profissionais certificados, altamente capacitados e educados.
Contrate o suporte técnico especializado da Flowti e aumente a agilidade e assertividade na resolução de problemas em múltiplas especialidades, liberando sua equipe interna de TI para atuar no desenvolvimento do seu negócio. Conte com profissionais altamente capacitados no suporte de banco de dados.
Solicite uma proposta!Com uma equipe de especialistas multidisciplinares à disposição da sua empresa, somado ao monitoramento NOC de seu ambiente, você passa a contar com uma atuação proativa e com agilidade na resolução de incidentes contribuindo para a continuidade do seu negócio.
Assertividade tanto na resolução de problemas, quanto na análise de causa-raiz, por conta de uma equipe altamente certificada em múltiplas especialidades técnicas.
Mantém uma equipe de monitoramento atuando 24x7, com sites em Brusque/SC e Araras/SP, agindo sobre os incidentes de segurança, garantindo resposta ágil e um menor impacto ao negócio.
Maior disponibilidade do negócio com monitoramento inteligente e proativo, com dashboard acompanhamento.
Facilidade e agilidade nos processos de abertura de chamados ou consulta de informações através de chatbots.
Garanta a segurança dos dados da sua empresa com um time de especialistas em banco de dados para gerenciar e armazenar as informações relevantes da sua instituição.
Cardeal Distribuidora / PE
Excelente equipe de suporte técnico, profissionais certificados, altamente capacitados e educados.
UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina / SC
Atendimento muito bem executado. Atenção e retorno sempre pontuais.
Santa Casa de Juiz de Fora / MG
O atendimento do time Flowti é profissional e realizado por analistas e DBA’s super competentes!
Unimed Sorocaba / SP
É nítido o comprometimento das áreas da Flowti na busca de soluções para os desafios de TI da Unimed Sorocaba!
Fertipar Fertilizantes, Curitiba / PR
O monitoramento NOC e o suporte da Flowti realizam um excelente trabalho conjunto, muitas vezes prevendo e resolvendo situações de risco de forma automática. Já o Portal do Cliente Flowti trouxe uma transparência fantástica para o acompanhamento dos serviços contratados.
Cardeal Distribuidora / PE
UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina / SC
Santa Casa de Juiz de Fora / MG
Unimed Sorocaba / SP
Fertipar Fertilizantes, Curitiba / PR
O monitoramento garante um olhar atento ao seu ambiente mesmo fora do horário de expediente e identifica vulnerabilidades ou instabilidades que possam afetar a continuidade do seu negócio. Já o suporte especializado, atua na resolução dos problemas, com agilidade, eficiência e profundo conhecimento técnico, melhorando a disponibilidade da sua TI.
Disponibiliza um atendimento ágil e assertivo para a resolução de possíveis incidentes ou problemas identificados.
Garante um olhar atento ao seu ambiente de TI com atuação preditiva e resolutiva, durante e fora do horário de expediente da sua equipe interna.
Possibilita a redução do custo operacional uma vez que sua empresa não precisará contratar especialistas para atender cada tipo específico de tecnologia. Ao agilizar a solução de incidentes, aumentando a disponibilidade do ambiente, você reduz instabilidades ou paradas indesejadas que geram prejuízos ao negócio.
Garante acesso ao Portal do Cliente Flowti, que entrega total transparência na gestão de seu contrato e dos serviços realizados pela equipe técnica em seu ambiente.